domingo, 15 de março de 2009

Henrique e Madalena

Filhos,
Não sei se é verdade ou não que durante a gravidez os bebes sentem tudo o que as mães sentem mas se for verdade peço vos desculpas..
Para ser sincera não tem sido facil lidar com o vosso pai, talvez pelas suas atitudes e pelas suas reações.
Sim, pedi um tempo, mas garanto vos que não vai passar disso, a verdade é que nao consigo viver sem ele. Este tempo vai me fazer bem, preciso de andar calma, para voces tambem andarem meus amores.

Sem dúvida que tu Henrique, es o mais agitado, algumas pessoas já dizem que vais ser um reguila e tu Madalena ainda não tive o prazer de sentir aquelas "tremidinhas" no teu lado mas deixas sempre a mãmã dormir para o teu lado. Talvez te sintas mais confortavel, não sei!

O vosso pai anda radiante com a ideia de ser papy e de ter logo dois ao mesmo tempo :)
Realmente esta a ser maravilhoso a sensação que sinto no meu dia a dia.
Estou de 18 semanas, ainda temos que percorrer um grande caminho ate chegar ao dia do parto.
Vou escrever e escrever, ate me cansar, para mais tarde poderem ler os meus dias de gravidez e de mãe..
Já são as pessoas mais importantes da minha vida ..

Amo vos meus bebezinhos
Beijinhos da mãmã Mariana

2 comentários:

  1. Querida, lembra-te q nesta fase tb está mais vunerável e sensível e tb por isso, tudo te "toca" mais, mas com calma lá chegarás ao fim sem complicações, vais ver! ;)

    O Pappy, tb vai ter q ter calma, p te ajudar a superar esta grande mudança nas vossas vidas!!

    E n te esqueças de nos presentear c uma fotita dessa barruiguita, para vermos cm está a crescer! ;)

    Bjoquitas Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    E desde já obrigada pela tua visita ao nosso cantinho.
    É claro que o facto de ires ter um Henrique e uma Madalena deixou-me muito feliz e emocionada, afinal têm o nome dos meus rebentos.
    Votos de que tudo corra pelo melhor, vo coninuar a visitar-te :)
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir