sábado, 14 de março de 2009

Bonsai




Muitos não vão perceber o porquê do nome Bonsai do meu blog ou até muitos vão ficar indiferentes ..

Um bonsai não é só uma pequena árvore que se encontra num vaso, para um bonsai sobreviver é preciso dedicação e sabedoria. Num bonsai podemos encontrar beleza, alegria, tranquilidade e equilibrio... é por isso que tento relacionar a minha vida ha um bonsai mas tudo o que ele me transmite ainda nao consegui encontrar para seguir o meu verdadeiro caminho.
Não quero acabar com o caminho que me acompanhou até hoje, simplesmente quero abrir um novo capitulo e seguir sempre em frente ..

Neste novo capitulo, já consegui conquistar uma grande felicidade para mim, uma gravidez de gemeos que neste momento são as coisas mais importantes da minha vida..

Eles foram o verdadeiro motivo que me levaram a criar este blog! É nestes bebezinhos que me vou inspirar e a eles dedico este blog

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Ainda bem que estás também em blog! :-D
    Beijinhos triplos. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Mariana, vim retribuir a visita e dizer-te q fico muito contente por teres decidido fazer parte da blogoesfera...;)

    Espero q n te arrependas, e q possas vir sempre contar as novidades dessa barriguita tão especial, para podermos estar a par de todas as novidades!!

    Bjoquitas Ana Bárbara

    ResponderExcluir