sexta-feira, 20 de março de 2009

Novidades

Durante esta semana aconteceu muitas coisas, para alem de estarmos a entrar na 19ª semana de gestação, a Madalena ja deu sinais de vida com as tais famosas tremidinhas. Penso que agora vai haver uma grande competição entre a Madalena e o Henrique :D

Para alem destas novidades maravilhosas, tambem passamos por 2 situações muito complicadas - um internamento no hospital e a separação entre mim e o pai dos bebes.

Depois de ter pedido um tempo ao pai dos bebes no Sabado passado, se nao estou em erro, no Domingo ha noite senti umas dores enquanto estava deitada, quando sai do sofa, começei a sangrar e fui logo a correr para o Hospital com os meus pais ter com a minha medica.

A minha medica fez me uma eco morfologica e viu que estou com a placenta marginal, mediu me a tensao e viu que estava bastante elevada, o que ja nao é novidade.
A minha medica mandou me ficar la um bocado para me observar e nisto a minha tensão ficou baixa, claro que fiquei no hospital de domingo ate quarta-feira passada.

Em relaçao ao pai dos bebes, a situaçao começou a ficar complicada entre nos os 2, nao sei bem os motivos mas ele mudou bastante depois de ter engravidado. Na quinta feira, ele ligou me e explicou que nao sabe como lidar com esta gravidez e eu achei melhor cada um seguir a sua vida. As vezes o amor nao chega para tudo ..

Bom mas antes de acabar tudo entre mim e o Miguel, eu conheci o Guilherme ( meu vizinho) que neste momento tem me dando muito apoio, atençao e carinho. Tudo aquilo que uma mulher gravida precisa de receber para estar bem. Vamos la ver no que isto vai dar ..

Um comentário:

  1. Olá Mariana, o meu nome é Sandra e tive conhecimento do teu blog pelo http://www.forum-bebes.com.
    Também eu estou na 19ª semana, ainda não sabemos se é menino ou menina, mas em principio será menino...
    Vou passar a visitar-te mais vezes, é bom partilhar esta experiência única na vida, com quem está a passar pelo mesmo!
    Muita força e coragem...
    Jokas
    Sandra C.

    ResponderExcluir